terça-feira, 17 de setembro de 2013

Advogados, bandidos ou mocinhos

Um dia desse foi necessário contrata os serviços de um advogado.
E hoje quero deixa a experiência que tive.
Fui atendido por um advogado que se passou por um atendente.
Não foi feito um calculo prévio de quanto poderia ganhar com a causa.
Como no meu caso era trabalhista e tinha menos que 6 meses não daria muita coisa.
No contrato que assinei havia uma cláusula que seria feita a cobrança de 30% por cento em cima do valor ganho, ou um valor mínimo do serviço prestado de um salário mínimo de 678,90 na época.
O telefone do escritório do advogado só dava ocupado (era de associados - geralmente contratam advogados que se formam e são uns bundão no modo de falar pois ganha uma merreca de uns 1.200,00 reais sem direito a nada e pra piorar presta um bom serviço) o advogado que defendeu meu caso só conheci na hora, foi super esquisito fora que o juiz (super boa gente) e os demais advogados presente riam da situação da classe de advogados referente ao trabalho prestado e o merreca que ganha foi unânime.
Simplesmente foi orrivel sem h o antes durante e depois.
Agora basta saber se ganhei pois a única coisa que me foi perguntado pelo juiz, Quanto eu ganhava da vale alimentação: 3,90 de toktek - Contax te level no pau fdp. Um forte abraço pra minha supervisora que queria me ferra. Ai eu que te ferrei (passearam com ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário